Eu sei melhor do que ninguém que contar histórias é um dom. Eu uso palavras. A Aline usa imagens. Em nossa mente formamos um idéia e para que ela ganhe vida precisamos encontrar uma conexão. Um gatilho que motive a nossa inspiração. Podemos ser geminias, um pouco malucas, de conversa fácil. Mas até para nós, a inspiração precisa ser alimentada. Ela é o elemento principal do nosso trabalho.
Quando escrevo estou no meu melhor elemento. É como se todas as energias boas transitassem pelo meu corpo e tudo que sinto é amor, plenitude, felicidade. Foi maravilhoso encontrar isso em outra pessoa. Quando conversei com a Aline sobre a sessão de fotos, o que mais me impressionou é que ela se interessou por mim. Pelo meu trabalho. Pelas minhas histórias. Pelos meus personagens. Eu achei que sabia o que buscava, mas a Aline transcendeu todas as minhas expectativas. No dia da sessão de fotos, entre um clic e outro, eu a vi mais de uma vez se desligar do presente, no seu momento de plenitude.
Aquele dia ficará para sempre em minha memória. Obrigada pelo retrato, pelas trocas de pensamentos, pela conversa fácil. Sempre encontrará em mim uma grande admiradora não somente do seu trabalho, mas da pessoa incrível, generosa e maravilhosa que és. Além disso, fico mais feliz ainda por poder te chamar de amiga.
Um beijo enorme e sucesso sempre.